Fisk Chapecó

Fisk Chapecó

Sobre o Centro

Nossa história tem início nos anos 50, quando Richard Fisk veio ao Brasil para visitar seu irmão em São Paulo, gostou tanto da cidade que resolveu ficar. Começou a lecionar inglês e, em 1951, passou a ministrar aulas na TV Tupi, a primeira emissora da América Latina, e na TV Rio. Em pouco tempo, os negócios prosperaram e Richard decidiu criar seu próprio método.

Foram tantos os interessados em utilizar o método FISK que, por volta de 1962, iniciou-se o atual sistema de franquias.

A partir dos anos 90 foi instituída a Fundação Richard Hugh Fisk.

A experiência de 6 décadas e os mais de 15 milhões de alunos que já estudaram aqui dão a certeza de que a Fisk é uma escola sólida e de confiança e que, ao mesmo tempo, acompanha a constante evolução do mundo e se renova continuamente para adequar seu método e materiais aos perfis e necessidades dos alunos do século XXI.

Hoje possuímos cerca de 1.000 unidades em funcionamento espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai e Bolívia.

A FISK está presente há mais de 30 anos na cidade de Chapecó, sendo que nos últimos 15 anos é coordenada pelos empresários Francisco e Jucelia Barrionuevo, que estão no ramo de ensino de idiomas há mais de 25 anos.

A escola possui um ambiente moderno e confortável, estimulando o aprendizado por meio de uma forma de ensino espontânea e prazerosa, colaborando para um aprimoramento do conhecimento de uma forma suave e gradativa.

Visão

Ser no segmento de educação um referencial pela atuação de qualidade e respeito.

Missão

Produzir programas educacionais a fim de promover o ensino com total qualidade e responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores.

Valores

Comprometimento, qualidade, transparência e ética.